sexta-feira, 24 de julho de 2015

Durazno, reduzindo Deadzone e muito mais.

Durazno, um aplicativo para controles Xbox360 que permite fazer ajustes extras.

Se você tem um controle Xbox360 ou um controle genérico emulando um controle de Xbox360 pode querer testar Durazno.

Se você tem um controle genérico USB ou um controle com adaptador USB e quer transformá-lo num controle de Xbox360 e não sabe como, leia isto:
Transforme seu controle genérico num controle de Xbox360.
X360CE, Emulador de controle de Xbox360 com opções avançadas.

Não tenho certeza absoluta que ele pode trabalhar em conjunto com XinputEmu e/ou X360CE, entretanto partindo do principio que tanto XinputEmu/X360CE quanto o Durazno trabalham com a mesma biblioteca de .dll podemos pensar que sim, que eles podem funcionar. Porém quem pode afirmar se SIM ou se NÃO é somente o usuário final, em outras palavras você que faz os testes e pode dizer se mudou algo ou não.

Baixe o Durazno em:
http://www.mediafire.com/download/cf5z595rtf9basq/Durazno+v0.6-18.zip

Bom, vamos partir do ponto em que
Durazno funcione com os emuladores de joysticks para Xbox360.
Abra o XinputEmu ou o
X360CE e agora abra o aplicativo do Durazno



Agora clique em 'Controller: Dummy' 2x (duas vezes) até que as barras abaixo fiquem acessíveis para alterações:


Agora marque a opção 'Separate Sticks Settings' ou você pode não desmarcá-la, pode deixar como está e começar a alterar as barras a baixo buscando uma melhor configuração extra. Você pode também marcar as caixinhas ao lado tais como 'LinearDZ', 'LinearADZ', 'Inv LS X' e as demais e novamente testando em seu emulador de jogo.

Você também pode clicar onde está os LEDs em verde, indicando controles ligados ao computador, e alterar um por um para ver se de fato isso pode ou não ter impacto.


Como sempre você pode e deve copiar os arquivos do Durazno (Durazno.INI e Durazno.exe) para a pasta do seu jogo em questão (Fightcade/Supercade/ArcLive/Steam/etc) porém você não vai poder (ou vai se você assim desejar) copiar a .dll do Durazno para a mesma pasta do seu jogo. Exceto se você não usa o método do XinputEmu ou X360CE, pois eles usam a mesma .dll que o Durazno, entretanto estas .dll têm tamanhos diferentes e podem funcionar de maneiras diferente também. Nos testes em que fiz permaneci com Durazno, XinputEmu abertos (minimizados).
É isto.


Fonte Duraznohttps://github.com/KrossX/Durazno















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