sexta-feira, 31 de julho de 2015

Menos buffer, mais inputs.

Isso funciona como uma diminuição da taxa de armazenamento das teclas para o teclado.
Podemos dizer que o teclado envia mais inputs (comandos) em um menor período de tempo.

Vamos aos passos:

Abra o 'Executar' do Windows. Mantenha pressionada a tecla 'Win' (a bandeirinha do windows) e aperte a tecla 'R'



Pronto, agora digite regedit



Dê 'OK' e vamos entrar no Registro do Windows. Há uma grande quantidade de diretórios e sub-diretórios nos registros do windows é bastante importante que para TODA e qualquer ALTERAÇÃO no registro do Windows você crie um Backup em outras palavras você exporte (colocar num outro local) as informações atuais do seu registro.. Eu vou ensinar logo em seguida como fazer isso, vamos prosseguir:


Clique sobre o + em frente ao diretório 'HKEY_CURRENT_USER' irá expandir.

Agora clique novamente no simbolo de + em frente a 'Control Panel'



Clique novamente no simbolo + para expandir 'Accessibility'



Agora clique sobre 'Keyboard Response' com o botão direito do mouse e em 'Exportar' assim o windows irá exportar este diretório com as informações atuais para um local que você direcionar. Se algo der errado ou você experimentar valores com os quais o Windows não trabalha fazendo com que seu teclado se torne demasiado rápido ou até mesmo não funcionar você pode buscar este arquivo que você exportou e clicar 2 vezes sobre ele que as alterações originais irão ser registradas novamente no Registro necessitando apenas da reinicialização do sistema.




Acima você viu como Exportar a chave completa do registro, então vamos alterar as opções que o registro nos oferece para o teclado:

AutoRepeatDelay altere para 200
AutoRepeatRate altere para 6
BounceTime permanece o mesmo 0
DelayBeforeAcceptance altere para 0
Flags altere para 59



Agora é só reiniciar o sistema.. Você pode provar outros valores, porém sempre vai precisar reiniciar o windows para que as alterações sejam confirmadas.

LEMBRE-SE sempre que você alterar para algum valor que o windows passe a trabalhar de maneira errada você só necessita buscar o arquivo que você exportou e clicar 2 vezes nele e reiniciar o Windows para que ele volte com as informações corretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário